Grupo Motard Uma Abaixo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2º Jantar do Grupo Motard Uma Abaixo - "Os Prognósticos do Final do Jantar"

3 participantes

Ir para baixo

2º Jantar do Grupo Motard Uma Abaixo - "Os Prognósticos do Final do Jantar"  Empty 2º Jantar do Grupo Motard Uma Abaixo - "Os Prognósticos do Final do Jantar"

Mensagem  Pedro Ribeiro Ter Set 07, 2010 2:50 pm

Boas a todos,

Seguem as tão prometidas fotos, da ganda maluqueira que foi o nosso 2º jantar, tudo correu pelo melhor, excepto o "tacho" que não estava muito famoso, mas fica a promessa que no 3º jantar o "tacho" vai ser melhor, ao nível do Combustivel, pensamos que é para manter, pois até á presente data ainda não gripou nenhum motor.

Postem os vosso comentários, para podermos continuar a evoluir.

Abraços e Boas curvas para todos.

Todas as fotos disponiveis no Facebook


PS: ALGUEM QUE META AQUI AS FOTOS QUE EU NÃO SEI "METER" (as fotos, sei meter outras coisas)
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro

Mensagens : 82
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 49
Localização : Espinho

http://www.agir-publicidade.com

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jantar do Grupo Motard Uma Abaixo - "Os Prognósticos do Final do Jantar"  Empty Re: 2º Jantar do Grupo Motard Uma Abaixo - "Os Prognósticos do Final do Jantar"

Mensagem  pedrolf Ter Set 07, 2010 7:11 pm

Pedro Ribeiro escreveu:
PS: ALGUEM QUE META AQUI AS FOTOS QUE EU NÃO SEI "METER" (as fotos, sei meter outras coisas)

Ai ai ai... Estes pseudos informáticos...

Eu meto, pronto...

E já agora, já deitaste uma olhadela ao tutorial?

https://umaabaixo.forumeiros.com/tutoriais-f16/inserir-imagens-no-forum-t12.htm

Seguem as fotos:

2º Jantar do Grupo Motard Uma Abaixo - "Os Prognósticos do Final do Jantar"  03092010028+%281%29

2º Jantar do Grupo Motard Uma Abaixo - "Os Prognósticos do Final do Jantar"  03092010029

2º Jantar do Grupo Motard Uma Abaixo - "Os Prognósticos do Final do Jantar"  DSC00401

2º Jantar do Grupo Motard Uma Abaixo - "Os Prognósticos do Final do Jantar"  DSC00403

2º Jantar do Grupo Motard Uma Abaixo - "Os Prognósticos do Final do Jantar"  DSC00406

2º Jantar do Grupo Motard Uma Abaixo - "Os Prognósticos do Final do Jantar"  DSC00407

2º Jantar do Grupo Motard Uma Abaixo - "Os Prognósticos do Final do Jantar"  DSC00411

2º Jantar do Grupo Motard Uma Abaixo - "Os Prognósticos do Final do Jantar"  DSC00421

2º Jantar do Grupo Motard Uma Abaixo - "Os Prognósticos do Final do Jantar"  04092010033

2º Jantar do Grupo Motard Uma Abaixo - "Os Prognósticos do Final do Jantar"  04092010036

2º Jantar do Grupo Motard Uma Abaixo - "Os Prognósticos do Final do Jantar"  04092010034
pedrolf
pedrolf

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jantar do Grupo Motard Uma Abaixo - "Os Prognósticos do Final do Jantar"  Empty Pedro Oliveira

Mensagem  Pedro Wild Qua Set 08, 2010 12:48 am

Ainda nao gripou nenhum motor mas a minha cremalheira esta um bucado rompida devido ao tacho
rabbit

Boas cavaladas
Pedro Oliveira
Pedro Wild
Pedro Wild

Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 48
Localização : Fiaes, Santa Maria da feira

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jantar do Grupo Motard Uma Abaixo - "Os Prognósticos do Final do Jantar"  Empty Re: 2º Jantar do Grupo Motard Uma Abaixo - "Os Prognósticos do Final do Jantar"

Mensagem  Pedro Ribeiro Qua Set 08, 2010 7:41 pm

Não é só a tua, acho que os bifes romperam muitas cremalheiras.
Mas nem sei pq????? eles pareciam manteiga (claro manteiga no seu estado sólido, tipo congelado mesmo)

Boas Curvas Twisted Evil
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro

Mensagens : 82
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 49
Localização : Espinho

http://www.agir-publicidade.com

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jantar do Grupo Motard Uma Abaixo - "Os Prognósticos do Final do Jantar"  Empty Re: 2º Jantar do Grupo Motard Uma Abaixo - "Os Prognósticos do Final do Jantar"

Mensagem  pedrolf Qua Set 08, 2010 11:02 pm

Pedro Ribeiro escreveu:...eles pareciam manteiga (claro manteiga no seu estado sólido, tipo congelado mesmo)

lol! lol! lol! lol! lol! lol!
pedrolf
pedrolf

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jantar do Grupo Motard Uma Abaixo - "Os Prognósticos do Final do Jantar"  Empty Pedro Oliveira

Mensagem  Pedro Wild Sáb Out 09, 2010 11:31 pm

Desculpem mas eu hoje estou com uma pica nos dedos e só clicar!!!! lol! lol! lol!

Boas cavaladas
Pedro wild
Pedro Wild
Pedro Wild

Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 48
Localização : Fiaes, Santa Maria da feira

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jantar do Grupo Motard Uma Abaixo - "Os Prognósticos do Final do Jantar"  Empty Re: 2º Jantar do Grupo Motard Uma Abaixo - "Os Prognósticos do Final do Jantar"

Mensagem  pedrolf Dom Out 10, 2010 8:06 am

pedro wild escreveu:Desculpem mas eu hoje estou com uma pica nos dedos e só clicar!!!! lol! lol! lol!

Boas cavaladas
Pedro wild


Laughing Laughing Laughing Laughing lol! lol! lol! lol!


Dá-lhe leão !!!
pedrolf
pedrolf

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jantar do Grupo Motard Uma Abaixo - "Os Prognósticos do Final do Jantar"  Empty Re: 2º Jantar do Grupo Motard Uma Abaixo - "Os Prognósticos do Final do Jantar"

Mensagem  Pedro Ribeiro Seg Out 11, 2010 2:48 pm

pedro wild escreveu:Desculpem mas eu hoje estou com uma pica nos dedos e só clicar!!!! lol! lol! lol!

Boas cavaladas
Pedro wild

Olha lá tu ainda vais é ganhar artrose nos dedos.

Lololol

Boas Curvas Twisted Evil
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro

Mensagens : 82
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 49
Localização : Espinho

http://www.agir-publicidade.com

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jantar do Grupo Motard Uma Abaixo - "Os Prognósticos do Final do Jantar"  Empty Re: 2º Jantar do Grupo Motard Uma Abaixo - "Os Prognósticos do Final do Jantar"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos