Grupo Motard Uma Abaixo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltinha Dominical - Domingo 10 de Outubro - Barragem de Crestuma

4 participantes

Ir para baixo

Voltinha Dominical - Domingo 10 de Outubro - Barragem de Crestuma  Empty Voltinha Dominical - Domingo 10 de Outubro - Barragem de Crestuma

Mensagem  Pedro Ribeiro Qua Out 06, 2010 3:01 pm

Boas a todos,
Como no passado Domingo, o S. Pedro não colaborou, a nossa Voltinha Dominical ficou adiada para o próximo dia 10.

No próximo Domingo dia 10 de Outubro, a nossa Voltinha Dominical será á Barragem de Crestuma, com o seguinte percurso:

Espinho, Crestuma, Cais de Gaia. Espinho

O ponto de encontro será na Café Diplomata apartir da 09:00, para arrancar ás 09:30 em ponto.

O Café Diplomata fica abaixo das bombas da BP na Rua 19 em Espinho (quem começa a descer a rua 19, encontra logo no inicío a BP do lado esquerdo, imediatamente a seguir do lado direito temos conjunto de prédios onde se situa um Balcão do BES, o Café Diplomata fica nesses prédios abaixo do BES).

ISTO SE AS CONDIÇÕES CLIMATÉRICAS O PERMITIREM


Até lá Boas Curvas Twisted Evil

Duvidas e Informações:
Infoline: 915 123 562
Email: umaabaixo@gmail.com
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro

Mensagens : 82
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 49
Localização : Espinho

http://www.agir-publicidade.com

Ir para o topo Ir para baixo

Voltinha Dominical - Domingo 10 de Outubro - Barragem de Crestuma  Empty Re: Voltinha Dominical - Domingo 10 de Outubro - Barragem de Crestuma

Mensagem  Pedro Sá XT Qui Out 07, 2010 1:57 am

Boas se as condições climatericas deixarem eu e a minha XT não fataremos.

Abraço
Pedro Sá XT
Pedro Sá XT
Pedro Sá XT

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Voltinha Dominical - Domingo 10 de Outubro - Barragem de Crestuma  Empty Re: Voltinha Dominical - Domingo 10 de Outubro - Barragem de Crestuma

Mensagem  Pedro Ribeiro Sex Out 08, 2010 7:50 pm

Venham as motas de àgua e os Jet Skis, só vocês nos podem salvar...........

Boas Curvas Twisted Evil
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro

Mensagens : 82
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 49
Localização : Espinho

http://www.agir-publicidade.com

Ir para o topo Ir para baixo

Voltinha Dominical - Domingo 10 de Outubro - Barragem de Crestuma  Empty Pedro Oliveira

Mensagem  Pedro Wild Sáb Out 09, 2010 10:08 pm

Eu se estiver a chuver levo uma boia para amarrar a uma mota de agua por que nao tenho nenhuma, so tenho uma wild star e a tenere o que posso fazer e comprar uma garrafa de oxigenio e por a tenere a fazer de submarino barracada!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing

Boas cavaladas
Pedro Wild
Pedro Wild
Pedro Wild

Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 48
Localização : Fiaes, Santa Maria da feira

Ir para o topo Ir para baixo

Voltinha Dominical - Domingo 10 de Outubro - Barragem de Crestuma  Empty Re: Voltinha Dominical - Domingo 10 de Outubro - Barragem de Crestuma

Mensagem  pedrolf Dom Out 10, 2010 8:03 am

Pá... Algum dia há-de parar de chover...
pedrolf
pedrolf

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Voltinha Dominical - Domingo 10 de Outubro - Barragem de Crestuma  Empty Re: Voltinha Dominical - Domingo 10 de Outubro - Barragem de Crestuma

Mensagem  Pedro Ribeiro Seg Out 11, 2010 1:57 pm

Afinal a coisa parece que correu bem, ficou tudo a dormir mas o Pedro Wild, e o Pedro Sá, acordaram e viram o sol, e puseram as rodas a caminho.
Eu Adormeci, Venham as fotos.

Abraços e Boas Curvas Twisted Evil
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro

Mensagens : 82
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 49
Localização : Espinho

http://www.agir-publicidade.com

Ir para o topo Ir para baixo

Voltinha Dominical - Domingo 10 de Outubro - Barragem de Crestuma  Empty Re: Voltinha Dominical - Domingo 10 de Outubro - Barragem de Crestuma

Mensagem  Pedro Sá XT Qua Out 13, 2010 12:21 am

Pedrito lá isso é verdade vi o sol e não consegui ficar na cama tive de me por a caminho para mais uma voltinha, o sol tem de ser aproveitado ao máximo quando aparece porque vamos entrar no tempo de chuva e aí já não vai dar para ir todos os domingos passear. Para a próxima eu acordo-te.
Abraço e boas curvas.
Pedro Sá.
Pedro Sá XT
Pedro Sá XT

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Voltinha Dominical - Domingo 10 de Outubro - Barragem de Crestuma  Empty Re: Voltinha Dominical - Domingo 10 de Outubro - Barragem de Crestuma

Mensagem  Pedro Ribeiro Sex Nov 12, 2010 5:31 pm

Pedro Sá XT escreveu:Pedrito lá isso é verdade vi o sol e não consegui ficar na cama tive de me por a caminho para mais uma voltinha, o sol tem de ser aproveitado ao máximo quando aparece porque vamos entrar no tempo de chuva e aí já não vai dar para ir todos os domingos passear. Para a próxima eu acordo-te.
Abraço e boas curvas.
Pedro Sá.

Fico á Espera que me acordem, para a próxima, mas não te esqueçaws, ok??

Abraço

Boas Curvas
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro

Mensagens : 82
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 49
Localização : Espinho

http://www.agir-publicidade.com

Ir para o topo Ir para baixo

Voltinha Dominical - Domingo 10 de Outubro - Barragem de Crestuma  Empty Re: Voltinha Dominical - Domingo 10 de Outubro - Barragem de Crestuma

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos