Grupo Motard Uma Abaixo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viagem a Marrocos by Johnny Pedrosa

5 participantes

Ir para baixo

Viagem a Marrocos by Johnny Pedrosa Empty Viagem a Marrocos by Johnny Pedrosa

Mensagem  Pedro Ribeiro Qui Out 07, 2010 1:37 am

Caros Amigos,

O nosso Grande amigo Johnny Pedrosa vai relatar aqui a sua viagem a Marrocos 2010.
Estamos á espera desse grande relato, bem como das fantásticas fotos que ele deve ter.
"ARRANCA MENINO" e bota aqui o material.

Em nome de todo o Grupo, desde já o nosso Muito Obrigado por vires partilhar essa aventura com a malta.


Boas Curvas Twisted Evil
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro

Mensagens : 82
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 49
Localização : Espinho

http://www.agir-publicidade.com

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem a Marrocos by Johnny Pedrosa Empty Pedro Oliveira

Mensagem  Pedro Wild Sáb Out 09, 2010 11:18 pm

Foi fixe!
Foi pena não haver camelos!!! Laughing Laughing Laughing
Ai desculpa Johnny, és tu que tens que comentar!!!! lol! lol! lol!
Então onde está a ponta do fio??? lol! lol! lol!
Bota fio Johnny!!! cheers cheers cheers

Boas cavaladas
Pedro Wild
Pedro Wild
Pedro Wild

Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 48
Localização : Fiaes, Santa Maria da feira

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem a Marrocos by Johnny Pedrosa Empty Re: Viagem a Marrocos by Johnny Pedrosa

Mensagem  pedrolf Dom Out 10, 2010 8:07 am

lol!

Opá... Tás endiagrado hoje Twisted Evil Twisted Evil lol! lol! lol!

Mas por acaso... Então e esse relato??? Já não percebo nada disto... Não há camelos, nem relatos, nem nada... Sleep Sleep Sleep Sleep
pedrolf
pedrolf

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem a Marrocos by Johnny Pedrosa Empty Re: Viagem a Marrocos by Johnny Pedrosa

Mensagem  Pedro Ribeiro Seg Out 11, 2010 2:51 pm

Tudo Escreve, tudo fala, mas o Sr. Johnny é que nada, COMEÇA LÁ A RELATAR MEU.

Boas Curvas Twisted Evil
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro

Mensagens : 82
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 49
Localização : Espinho

http://www.agir-publicidade.com

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem a Marrocos by Johnny Pedrosa Empty Re: Viagem a Marrocos by Johnny Pedrosa

Mensagem  Pedro Sá XT Qua Out 13, 2010 12:28 am

Então Johnny tá tudo à espera do relato da tua viagem a marrocos e tu nada, nem parece teu APLICA-TE miudo. Anda lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Shocked Very Happy
Pedro Sá XT
Pedro Sá XT

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem a Marrocos by Johnny Pedrosa Empty Re: Viagem a Marrocos by Johnny Pedrosa

Mensagem  Pedro Ribeiro Sex Out 29, 2010 1:57 pm

Então esse relato sai, ou nem por isso??


Boas Curvas Twisted Evil
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro

Mensagens : 82
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 49
Localização : Espinho

http://www.agir-publicidade.com

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem a Marrocos by Johnny Pedrosa Empty Re: Viagem a Marrocos by Johnny Pedrosa

Mensagem  johnnytenere Qua Nov 03, 2010 3:02 am

Meus caros e presados Amigos,
foi por falta mesmo de tempo que não pude relatar a minha viagem a Marrocos. Mas aqui vai Smile
A viagem começou numa segunda feira de manhã, acordei bem cedo, no despertar da aurora, que já estava acordada e já tinha tomado banho e tudo SmileSmile. A minha primeira tinha de ser na famosa e bem conceituada casa de bolos pastelaria Lucimel Twisted Evil , uma das melhores da zona Cool , para tomar um café e despedir-me das pessoas que são mais queridas para mim, os meus Pais. Laughing
Segui em direcção á N1 destino, algures:) pelo menos até ter fome e parar para almoçar Smile
A viagem esta a correr ás mil maravilhas, bom tempo, sempre a patinar SmileSmile, sempre com a "mula" bem carregada Smile, cheia de coragem para a viagem de sonho dela.
Primeira paragem, Coimbra, cidade dos estudantes, que como ainda era muito cedo, estavam todos a dormir. Depois de esticar as pernas, segui para Lisboa, para ver se chegava cedo ao Algarve. Passado alguns kms, uma horas de viagem, sempre nas calmas, ver e cumprimentar muitos motards, parei para almoçar, pois a fome já apertava Smile.
Depois de umas boas horas de viagem, chego ao Algarve, para pernoitar, dormir, deitar-me e ressonar um bocado Smile
No dia seguinte, qual o meu espanto que a aurora também estava no Algarve comigo, a acordar Smile, e qual o meu espanto, sim´é verdade, tive dois, que o dia estava escuro, cheio de núvems e quase a chover, quando o meu colega me disse que no Algarve nunca chove Smile, e então eu fiquei mais descansado, e decidi comprar umas capas para proteger os alforges da chuva.
E lá segui eu para Espanha, na minha grande viagem para Marrocos. Passados 5 km em direcção a Espanha, e na m,ente do meu colega me ter dito que nunca chove no Algerve, começou a chover, sem estar nada espantado com o sucedido, segui a minha viagem, próxima paragem, Tarifa.
Tirando que a viagem foi sempre de baixo de chuva, chuva forte, torrencial, ventos laterais fortes, siclónicos, de bradar aos céus, segui sempre a minha viagem, sempre devagar, com os limpa parabrisas ligado e sofage ligado para desembaciar os vidros Smile
Depois de litros e litros e litros e litros e litros....... de água, lá chego eu a Tarifa, última paragem antes de Marrocos.
Mal comprei o bilhete do ferry para mim e para a minha "mula", procurei um sítio para dormir, secar toda a roupa e os miolos, que estavam todos completamente encharcados. Lá me deitei, depois de fantar, dormi, com a esperança de bom tempo, para a minha viagem.
No dia seguinte, quando acordo, qual o meu espanto, que deparo que a aurora já não estava comigo Smile e o grande sol, espreitava por tudo o que era buraco a espreitar, a dizer, segue a viagem. Lá fui eu carregar a minha "mula" de carga,para desaiunar, eseguir para o ferry SmileSmile
estava prestes a realizar. Ao tomar o pequeno-almoço, o rapaz fivou surpreendido com a mula, e falei-lhe da minha viagem, ao que ele responde que em Marrocos está a chover, ajgo quer não me era um situação muito estranha, mas estranha ao mesmo tempo. Como as vistas era para o canal, e ao longe Marrocos, as núvens cinzentas não pairavam em Marrocos, estavam mesmo sobre Marrocos, para minha infelicidade, mas lá segui eu na esperança que tudo passasse.
à entrada do ferry a chover, e durante os 35m dentro do ferry não choveu, por incrível que pareça Smile
Mal chego a Marrocos, começa a minha aventura. Mal saio do ferry, chega-se perto de mim um marroquino, quê fro? quê fro? SmileSmile
Vem ele com a história dos documentos, anda para aqui, vai para ali, espera acolá, nem sebia o que fazer, mas sempre á espera que as coisas ficassem livres para seguir a viagem. Depois de lhe dar 5€ de comixão Smile, lá segui eu a minha viagem. Montei em cima da mula, liguei o GPS, e segui por terras de Marrocos. A viagem estava acorrer bem, muito transito, e a condução deles é tipo carrinho de choques, quem para o outro que vem a trás, empurra até conseguir andar, assim como nas rotundas, á lei para tudo, tudo ao molho e fé em Deus, ou neste caso Alá. de bradar aos céus mesmo, nem em hora de ponta do meio do Porto se vê tamanha incapacidade para ter uma rigueifa nas mãos Smile Smile Mas lá segui a minha viagem com os olhos bem abertos, á espera que nada acontecesse. Mal fiz 2km, vi um caminho de cabras e lembrei-me de entrar, pois as montanhas chamavam por mim. Segui de pé em cima da mula, sempre a subir monte a cima, por meios de buracos, lama, e uma paisagem de cortar a respiração. Mas as nuvens continuavam a assombrar a minha viagem, como se alguem não quisesse que fosse, que conheço muita gente que não queria, todos, SmileSmile, mas lá segui. segui monte a baixo, sempre na esperança que não chovesse.
Passados alguns kms valentes, muita lama, buracos, um atascanço e um pulso aberto, a minha amiga chuva, diz que está para ficar. Não podia acreditar na minha sorte.
Depois de mais uns kms á chuva e no pensamento que não tinha roupa seca, disse, vou para casa, pois estou farto de chuva até aos ossos, e estava mesmo Smile.
Segui rumo a Portugal, insatisfeito, desolado, triste, perdido, cabisbaixo, dever encomprido de uma viagem bem planeada durante 5 dias, tudo por água abaixo, mesmo por água a baixo.
Mas com o pensamento que para o próximo ano estou em Marrocos para fazer a minha viagem de quase 5000 km para fazer por terras do quê fro Smile


johnnytenere

Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46
Localização : espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem a Marrocos by Johnny Pedrosa Empty Re: Viagem a Marrocos by Johnny Pedrosa

Mensagem  pedrolf Qui Nov 04, 2010 3:34 pm

Então foi tipo médico??

Pensei que tinhas pernoitado por lá... Pelo menos uns dois dias...

É que assim é tipo ir ao Vaticano e nem ver o Papa...

Pá eu alinhava numa coisa dessas, mas se fosse para tar lá pelo menos uns 3 dias... Pelo menos...

Mas boa coragem. Olha lá os Km que fizeste para subires uma colina lol! lol!

Ah leao Very Happy
pedrolf
pedrolf

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem a Marrocos by Johnny Pedrosa Empty Re: Viagem a Marrocos by Johnny Pedrosa

Mensagem  pedrolf Sex Nov 05, 2010 4:41 pm

*fixed
johnnytenere escreveu: Meus caros e pesados Amigos...


lol! Pedro é para ti lol!
pedrolf
pedrolf

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem a Marrocos by Johnny Pedrosa Empty Re: Viagem a Marrocos by Johnny Pedrosa

Mensagem  Pedro Ribeiro Seg Nov 08, 2010 2:03 pm

pedrolf escreveu:*fixed
johnnytenere escreveu: Meus caros e pesados Amigos...


lol! Pedro é para ti lol!

Pois, antes de mais cabe-me agradecer a ti Johnny, por te lembrares de mim (pesados amigos), mas em todo o caso isso resolve-se bem, é uma questão de começarem a comer mais um bocado, e garanto-vos que iram ficar igualmente pesados, talvez como eu.
Quanto á tua viagem, deve ter sido realmente muito fixe, só foi pena realmente ter sido um timimg tão curto, mas em todo o caso os meus parabéns por tão grande aventura.
Agora nós já nos podemos aventurar numa situação destas, pois já temos guia, e de borla.


Boas Curvas Twisted Evil
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro

Mensagens : 82
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 49
Localização : Espinho

http://www.agir-publicidade.com

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem a Marrocos by Johnny Pedrosa Empty Viagem a Marrocos by Johnny Pedrosa

Mensagem  Pedro Wild Seg Dez 13, 2010 12:46 am

Caros amigos e companheiros como diz o ditado mais vale tarde que nunca, prabens Johnny pelo teu relato da tua viagem!!! Smile Smile Smile Gostava muito de poder fazer essa viagem com voces mas é um bucado complicado mas quem sabe talvez consiga dar um jeito de ir tanbem vamos ver!!!
bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

Boas cavaladas
Pedro Wild
Pedro Wild
Pedro Wild

Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 48
Localização : Fiaes, Santa Maria da feira

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem a Marrocos by Johnny Pedrosa Empty Re: Viagem a Marrocos by Johnny Pedrosa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos