Voltinha Domincal á Gafanha da Nazaré 19-09-2010
3 participantes
Página 1 de 1
Voltinha Domincal á Gafanha da Nazaré 19-09-2010
Boas a todos,
No próximo Domingo dia 19 de Setembro, a nossa Voltinha Dominical será á Gafanha da Nazaré (Aveiro), com o seguinte percurso:
Espinho, Ovar, S. Jacinto (10h), travessia de Ferry Boat (2€), Aveiro, Gafanha da Nazaré.
O ponto de encontro será na Café Diplomata apartir da 09:00, para arrancar ás 09:15 em ponto.
O Café Diplomata fica abaixo das bombas da BP na Rua 19 em Espinho (quem começa a descer a rua 19, encontra logo no inicío a BP do lado esquerdo, imediatamente a seguir do lado direito temos conjunto de prédios onde se situa um Balcão do BES, o Café Diplomata fica nesses prédios abaixo do BES).
Boas Curvas
No próximo Domingo dia 19 de Setembro, a nossa Voltinha Dominical será á Gafanha da Nazaré (Aveiro), com o seguinte percurso:
Espinho, Ovar, S. Jacinto (10h), travessia de Ferry Boat (2€), Aveiro, Gafanha da Nazaré.
O ponto de encontro será na Café Diplomata apartir da 09:00, para arrancar ás 09:15 em ponto.
O Café Diplomata fica abaixo das bombas da BP na Rua 19 em Espinho (quem começa a descer a rua 19, encontra logo no inicío a BP do lado esquerdo, imediatamente a seguir do lado direito temos conjunto de prédios onde se situa um Balcão do BES, o Café Diplomata fica nesses prédios abaixo do BES).
Boas Curvas
Pedro Oliveira
Estarei presente para mais um de muitos que iremos fazer, eu ja nao consigo aturar aq minha mota
ela ja esta mortinha por andar sobre a agua, ja andou na terra, a chuva e agora nao para, ela so quer
ter novas experiencias ela esta tola???????
Boas cavaladas
Pedro Wild
ela ja esta mortinha por andar sobre a agua, ja andou na terra, a chuva e agora nao para, ela so quer
ter novas experiencias ela esta tola???????
Boas cavaladas
Pedro Wild
Pedro Wild- Mensagens : 53
Re: Voltinha Domincal á Gafanha da Nazaré 19-09-2010
Vamos botar fio largo, na água, então o resto do people.
Boas Curvas
Boas Curvas
Voltina Dominical à Gafanha da Nazaré 19-09-2010
Boas pessoal amigo lá estarei eu e a minha XT pronto para mais um de muitos passeios. Até agora todos sem excepção 5 estrelas. É sempre a partir ah ah ah........!!!!!
Abraços e continuação de uma boa semana e boas curvas.
Pedro Sá XT
Abraços e continuação de uma boa semana e boas curvas.
Pedro Sá XT
Pedro Sá XT- Mensagens : 30
Pedro Oliveira
Tá no ir vamos todos !!!
Boas cavaladas
Pedro Wild
Boas cavaladas
Pedro Wild
Pedro Wild- Mensagens : 53