Para todos lerem
3 participantes
Página 1 de 1
Para todos lerem
Caros amigos,
Venho por este meio pedir a vossa participação neste nosso forum, que está um bocado parado no tempo.
Sei que entram para lerem o que se escreve, mas também tem de escrever para os outros poderem ler e comentar. Já somos um grupo considerável, e nas apresentações, estão apenas 7 pessoas, mas o mais estranho, é que na apresentação das motas, só estão 3, , o que é bastante estranho pois os passeios realizam-se sempre com mais de 3 motas.
Por isso vos peço para se dedicarem, nem que seja 5 a 10 minutos por dia neste vossoforum.
Desde já o meu muito obrigado.
Grande abraço e boas curvas.
Venho por este meio pedir a vossa participação neste nosso forum, que está um bocado parado no tempo.
Sei que entram para lerem o que se escreve, mas também tem de escrever para os outros poderem ler e comentar. Já somos um grupo considerável, e nas apresentações, estão apenas 7 pessoas, mas o mais estranho, é que na apresentação das motas, só estão 3, , o que é bastante estranho pois os passeios realizam-se sempre com mais de 3 motas.
Por isso vos peço para se dedicarem, nem que seja 5 a 10 minutos por dia neste vossoforum.
Desde já o meu muito obrigado.
Grande abraço e boas curvas.
johnnytenere- Mensagens : 20
Re: Para todos lerem
Ah leão
pedrolf- Mensagens : 90
Re: Para todos lerem
Obrigado Johnny, o espirito é mesmmo esse, toca a escrever, ou andam com artrose no dedos???
Boas Curvas, e gastem o teclado
Boas Curvas, e gastem o teclado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos