MV Augusta
2 participantes
Página 1 de 1
MV Augusta
Boas a todos,
Ontem antes de jantar, estava em casa a brincar com o meu filho-te, quando ele vai buscar a Motojornal da Semana passada, e diz-me que quer que eu lhe compre uma MV Augusta, o novo modelo que ainda nem sequer está disponivel no mercado, ora bem raios partam "o moço", eu tb gosto de muita coisa e não tenho, e fod...... era logo uma MV Augusta?!?!?!??! Num Será Munto Isso????, ganha mas é juizo e vai botar cavaladas na tua Ducati da Chico...
Conclusão só tem 3 anos mas já tem o gosto bem apurado.
Boas Curvas
Ontem antes de jantar, estava em casa a brincar com o meu filho-te, quando ele vai buscar a Motojornal da Semana passada, e diz-me que quer que eu lhe compre uma MV Augusta, o novo modelo que ainda nem sequer está disponivel no mercado, ora bem raios partam "o moço", eu tb gosto de muita coisa e não tenho, e fod...... era logo uma MV Augusta?!?!?!??! Num Será Munto Isso????, ganha mas é juizo e vai botar cavaladas na tua Ducati da Chico...
Conclusão só tem 3 anos mas já tem o gosto bem apurado.
Boas Curvas
Re: MV Augusta
Pedro Ribeiro escreveu:ganha mas é juizo e vai botar cavaladas na tua Ducati da Chico...
Pá sabes que estes "putos" de agora tão mal habituados
Cheira-me que a culpa é dos pais... Vai na volta.
Eu sinceramente não sou muito fã da MV.
Ainda não vi o novo modelo, mas diga-se de passagem já era hora de renovarem o "look".
Quer dizer não me confundam. Não acho feia... Apenas acho que é muito nome que se paga pela mota que é...
Existem muitas motas inovadoras por aí que se arranjam por muito menos e com tão bom rendimento ou mais.
Acho que uma MV é mais tipo uma "Lois Vitton" das motas, se me compreendem
E como eu já acho mal quando as "gajas" compram sapatos de 500 € o par, também acho um desperdício essa mota.
Mas não é feia.
PS. Já sei Pero. Vais começar com a conversa... Ah e tal para ti é tudo caro que és um "agarrado"...
PS2. Irra que tem gostos caros o puto...
PS3 -> é uma consola...
pedrolf- Mensagens : 90
Re: MV Augusta
pedrolf escreveu:Pedro Ribeiro escreveu:ganha mas é juizo e vai botar cavaladas na tua Ducati da Chico...
Pá sabes que estes "putos" de agora tão mal habituados
Cheira-me que a culpa é dos pais... Vai na volta.
Eu sinceramente não sou muito fã da MV.
Ainda não vi o novo modelo, mas diga-se de passagem já era hora de renovarem o "look".
Quer dizer não me confundam. Não acho feia... Apenas acho que é muito nome que se paga pela mota que é...
Existem muitas motas inovadoras por aí que se arranjam por muito menos e com tão bom rendimento ou mais.
Acho que uma MV é mais tipo uma "Lois Vitton" das motas, se me compreendem
E como eu já acho mal quando as "gajas" compram sapatos de 500 € o par, também acho um desperdício essa mota.
Mas não é feia.
PS. Já sei Pero. Vais começar com a conversa... Ah e tal para ti é tudo caro que és um "agarrado"...
PS2. Irra que tem gostos caros o puto...
PS3 -> é uma consola...
lololololololo demais PS3 é uma consola lololololol
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos