Grupo Motard Uma Abaixo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MV Augusta

2 participantes

Ir para baixo

MV Augusta Empty MV Augusta

Mensagem  Pedro Ribeiro Sex Out 08, 2010 7:59 pm

Boas a todos,

Ontem antes de jantar, estava em casa a brincar com o meu filho-te, quando ele vai buscar a Motojornal da Semana passada, e diz-me que quer que eu lhe compre uma MV Augusta, o novo modelo que ainda nem sequer está disponivel no mercado, ora bem raios partam "o moço", eu tb gosto de muita coisa e não tenho, e fod...... era logo uma MV Augusta?!?!?!??! Num Será Munto Isso????, ganha mas é juizo e vai botar cavaladas na tua Ducati da Chico...
Conclusão só tem 3 anos mas já tem o gosto bem apurado.

Boas Curvas Twisted Evil
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro

Mensagens : 82
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 49
Localização : Espinho

http://www.agir-publicidade.com

Ir para o topo Ir para baixo

MV Augusta Empty Re: MV Augusta

Mensagem  pedrolf Sáb Out 09, 2010 3:11 am

Pedro Ribeiro escreveu:ganha mas é juizo e vai botar cavaladas na tua Ducati da Chico...

lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Pá sabes que estes "putos" de agora tão mal habituados lol! lol!
Cheira-me que a culpa é dos pais... Vai na volta.

Eu sinceramente não sou muito fã da MV.
Ainda não vi o novo modelo, mas diga-se de passagem já era hora de renovarem o "look".
Quer dizer não me confundam. Não acho feia... Apenas acho que é muito nome que se paga pela mota que é...
Existem muitas motas inovadoras por aí que se arranjam por muito menos e com tão bom rendimento ou mais.
Acho que uma MV é mais tipo uma "Lois Vitton" das motas, se me compreendem Rolling Eyes

E como eu já acho mal quando as "gajas" compram sapatos de 500 € o par, também acho um desperdício essa mota.

Mas não é feia.

PS. Já sei Pero. Vais começar com a conversa... Ah e tal para ti é tudo caro que és um "agarrado"... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
PS2. Irra que tem gostos caros o puto...
PS3 -> é uma consola...
pedrolf
pedrolf

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

MV Augusta Empty Re: MV Augusta

Mensagem  Pedro Ribeiro Seg Out 11, 2010 3:07 pm

pedrolf escreveu:
Pedro Ribeiro escreveu:ganha mas é juizo e vai botar cavaladas na tua Ducati da Chico...

lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Pá sabes que estes "putos" de agora tão mal habituados lol! lol!
Cheira-me que a culpa é dos pais... Vai na volta.

Eu sinceramente não sou muito fã da MV.
Ainda não vi o novo modelo, mas diga-se de passagem já era hora de renovarem o "look".
Quer dizer não me confundam. Não acho feia... Apenas acho que é muito nome que se paga pela mota que é...
Existem muitas motas inovadoras por aí que se arranjam por muito menos e com tão bom rendimento ou mais.
Acho que uma MV é mais tipo uma "Lois Vitton" das motas, se me compreendem Rolling Eyes

E como eu já acho mal quando as "gajas" compram sapatos de 500 € o par, também acho um desperdício essa mota.

Mas não é feia.

PS. Já sei Pero. Vais começar com a conversa... Ah e tal para ti é tudo caro que és um "agarrado"... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
PS2. Irra que tem gostos caros o puto...
PS3 -> é uma consola...

lololololololo demais PS3 é uma consola lololololol
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro

Mensagens : 82
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 49
Localização : Espinho

http://www.agir-publicidade.com

Ir para o topo Ir para baixo

MV Augusta Empty Re: MV Augusta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos