Volta dominical à Gafanha
4 participantes
Página 1 de 1
Volta dominical à Gafanha
Boas pessoal tenho é dizer que foi muito fixe venho o próximo....
Abraço e Boas curvas.
Pedro Sá
Abraço e Boas curvas.
Pedro Sá
Pedro Sá XT- Mensagens : 30
Re: Volta dominical à Gafanha
Foi efectivamente mais um passeio muito porreiro, com o tempo a ajudar, peço que Pedro Luiís "bote aqui as fotos" se Faz favor, e já agora vê lá se começas a levantar-te a horas decentes como as pessoas normais, lololol
A travessia de Ferry foi um Must, foi foi pena que foram só 5 minutos, pois eu estava a gostar imenso, isto para não falar das sempre coisas giras que acontecem, como o Edgar deixar cair a maquina fotográfica, foi a dele, caiu dentro do barco, o Zé a sair a voar do ferry, (este é completamente louco). e os caracoletes que só podem ser servidos ao meio dia.
O pessoal da Costa Nova é mesmo estranho, não sabem o que é um paralelo????????? nem um sujo??
Boas Curvas
A travessia de Ferry foi um Must, foi foi pena que foram só 5 minutos, pois eu estava a gostar imenso, isto para não falar das sempre coisas giras que acontecem, como o Edgar deixar cair a maquina fotográfica, foi a dele, caiu dentro do barco, o Zé a sair a voar do ferry, (este é completamente louco). e os caracoletes que só podem ser servidos ao meio dia.
O pessoal da Costa Nova é mesmo estranho, não sabem o que é um paralelo????????? nem um sujo??
Boas Curvas
Pedro Oliveira
Muito bom 20 valores, não é como o outro no minimo 19!!!!
Boas cavaladas
Pedro Wild
Boas cavaladas
Pedro Wild
Pedro Wild- Mensagens : 53
Re: Volta dominical à Gafanha
pedro wild escreveu:Muito bom 20 valores, não é como o outro no minimo 19!!!!
Boas cavaladas
Pedro Wild
Atenção que essa do 19 paga direitos de autor meu caro amigo.
Mas foi realmente muito bom, curti bué andar de ferry, mas nada como o louco do Zé a sair a voar do Barco, lololol
Boas Curvas